Jogo do Texto – Como Conquistar Garotas com Mensagens

Esse post é exclusivamente para os homens! rsrs… Não se preocupem garotas, loga mais um coloco um post só para vocês.

jogo-do-texto-2-0O objetivo com esse tópico é o de melhorar a auto estima de meus amigos homens! Pois bem, eu cansei de ouvir reclamações sobre como as mulheres são antipáticas e não conversam.

A verdade é uma só… elas estão atrás de caras que sejam diferentes. Se você começar uma conversa com apenas um “Oi Tudo bem?” você entrará para a lista dos “mais uns” que querem te
ntar sair com ela.

Seja criativo, desperte a atenção dela por você. Como você vai fazer isso?

Ao final desse texto, eu vou deixar uma super dica para vocês… até lá, vamos conversando sobre o assunto.

Se você não consegue chegar em uma garota na balada ou em qualquer outro lugar, saiba que agora existem diversos aplicativos que podem te ajudar com esse problema. São aplicativos de paquera que estão ajudando muitos casais. E são bastante interessantes na verdade, pois você irá conhecer mulheres com as características que VOCÊ procura e, na região que você desejar.

Em fim, o “mercado” está bastante aberto, cabe agora, a você aparecer para ela. Sim… esses aplicativos são bastante “queima-filmes”, mas são muito úteis, principalmente para você vencer a barreira da timidez e aperfeiçoar sua técnicas de conversa com mulheres.

Se você buscar na internet, existe uma infinidade de sites tentando ajudar você a “pegar” qualquer mulher. Não digo que as dicas ensinadas estejam totalmente erradas, mas você deve aprender a valorizar um pouco mais a mulher e, entender que ela “precisa” se fazer de difícil… afinal ela tem que descobrir o parceiro ideal e para isso, ela irá julgar diversos aspectos, não só a sua beleza.

Pensando nisso, eu resolvi indicar um produto para vocês. Trata-se do jogo do texto! Um curso disponibilizado na internet que ajuda homens como você, que está lendo esse texto, a vencer a timidez e melhorar a conversa com uma mulher. Mas não para desmoralizar e ver a mulher com um ser insignificante, NÃO… nesse curso, você vai descobrir como criar emoções e despertar curiosidade em uma mulher… tudo o que você precisa para que ela se “apaixone” por você.

Se quiserem saber mais detalhes sobre esse curso bastante interessante, eu aconselho a assistir o vídeo abaixo e visitar os sites que são indicados neles.  Espero que vocês tenham gostado da dica e, para você mulher, teimosa que leu até aqui… se prepara que logo mais irei colocar um post só para vocês!

Vejam também o post inaugural do site e este post.