Curso Design de Estampas

Vocês já ouviram falar sobre Design de Estampas?

Se ainda não, vocês estão perdendo tempo. Existe muita gente ganhando dinheiro com isso. De verdade…tem gente que eu conheço que começou esse negócio aqui e hoje foi embora para os Estados Unidos continuar o trabalho por lá, de tão certo que o negócio deu.

Agora, se já conhecem, vocês vão ficar espantados com o que eu tenho para apresentar para vocês hoje.

Antes de mais nada, quero falar sobre uma pessoa… Marco Lang.

O Marco é simplesmente a maior sumidade em estamparia no Brasil e um dos profissionais mais respeitados desse ramo no mundo. Ele não só é design de estampas profissional, como é consultor do SEBRAE e  professor em curso técnicos sobre o assunto. Além disso, o Marco Lang resolveu juntar toda a sua experiência, que somada ultrapassam dez anos de conhecimento, em um único curso, com tudo explicado nos mínimos detalhes para você montar sua própria estamparia e começar a desenvolver suas estampas exclusivas.

Ele colocou material de sobra para você aprender a usar os principais softwares como o Photoshop e o Corel Draw, como trabalhar com serigrafia, sublimação e muito mais.

Se você se interessou, eu sugiro você a ver esse vídeo e entender um pouco mais sobre DESIGN DE ESTAMPAS por Marco Lang.

design-de-estampas-curso1

Antes de colocar o link para esse curso, eu pensei muito sobre o que indicar para meus seguidores que estão querendo mudar de vida e se tornarem independentes. Foi aí que, conversando com um amigo meu, soube de uma pessoa que começou esse negócio aqui em minha cidade e de tão certo, ele foi embora para os Estados Unidos, montar uma “filial” por lá.

Eu fiquei conhecendo essa pessoa, trocamos algumas ideias e fui entendendo mais sobre o assunto. E acreditem, ele não sabia de nada sobre o assunto…. Tudo que ele aprendeu foi com o curso Design de Estampas do Marco Lang.

Pois bem, espero que vocês tenham gostado da indicação e que ela seja uma ótimo solução para vocês. Não percam tempo, vão conhecer mais sobre esse tipo de negócio. Lembrem-se, se vocês querem mudar, precisam começar a tomar atitudes diferentes e começar coisas diferentes, serem inovadores e buscar se inovar.

Muito sucesso na caminhada de vocês, depois eu volto com mais um post com mais dicas para vocês!

Até lá, vejam esse vídeo, que também fala sobre o assunto.

Não deixem de ver nossos posts anteriores!

Leave a Reply