Bem Vindos!!

Olá! Tudo bom?

Este é o post inaugural do meu blog. Nele, eu qeria dar uma abordada geral sobre tudo que irei escrever aqui!

Se você já leu o “quem somos” sabe um pouco do que estou falando. Se ainda não leu, adianto que meu objetivo é partilhar com vocês, experiências que me fizeram mudar de vida completamente!

Mas afinal, quais foram essas experiências que mencionei?

Motivação

Então, faz algum tempo, eu estava completamente perdida sobre o que estava fazendo de minha vida. Eu estava em um emprego não tão bacana, que apenas me estressava. Descobri que aquela minha formação não era a que eu gostava e, estava começando a ficar com sérios problemas financeiros!

Resumindo, minha vida estava uma bagunça. O que eu fiz quando percebi que só chorar não ia resolver nada?

Comecei a buscar alternativas e, descobri. Encontrei diversos meios e fontes que fizeram com que eu me recompusesse e voltasse a trilhar o caminho que eu tinha escolhido: o de ser feliz! É claro que tudo isso não foi sozinha, tive ajuda de diversas pessoas e por isso, resolvi começar esse blog.

A princípio, encontrei uma alternativa que pudesse sanar meus problemas financeiros de imediato. E encontrei! Depois, fui buscar planos a longo prazo e, também encontrei! Nesse meio tempo, pude encontrar espaço para cuidar da minha saúde, que até então estava  em cacos.

Acredito que você deve estar se perguntando quais foram essas soluções. Não é mesmo?

Bom.. é sobre isso que irei falar! Foram alguns cursos e sites motivacionais que ajudaram a levantar e me mostraram alternativas. Eu vou deixar por hora, um ar de mistério aqui, pois vou falar aos poucos sobre tudo o que aconteceu e, em cada novo post, vou colocar o problema e a solução… vou contar essa história aqui.

Por hora, fiquem com o belíssimo vídeo da Susan Boyle cantando “I Dreamed A Dream” do musical Os Miseráveis! Além de ser um vídeo que mostra que devemos encarar a vida sem medo do que os outros vão achar e, sim acreditar em nosso potencial, é uma bela canção que fala sobre nossos sonhos!

Espero que gostem e, te espero no próximo post!

Leave a Reply